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Laranja

O suco de Laranja é rico em vitamina C, contém quantidades consideráveis de cálcio, fósforo e ferro. Auxilia o organismo na resistência às infecções, formação de ossos e dentes, cicatrização de feridas e queimaduras, dá vitalidade às gengivas e evita hemorragias. É estimulante do sistema circulatório, combatendo a inflamação das veias e influi favoravelmente na eliminação do ácido úrico.

EMBALAGEM

  • Barra de 1kg, em caixas de 13 Kg.
  • Pacotes de 4 x 100g, em caixas de 12,8 Kg.
  • Pacotes de 10 x 100g, em caixas de 13 Kg.

UTILIZAÇÃO

Ingrediente no preparo de sucos, vitaminas, chás, além de doces diversos, como mousses, bolos e sorvetes.

PREPARO

No preparo de sucos, recomenda-se adicionar 150 ml de água para cada unidade de 100g de polpa, liquidificando e adoçando a gosto.

ARMAZENAMENTO

-15ºC ou mais frio

VALIDADE

12 meses

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 100 g - (1 unidade)
Quantidade por porção%VD(*)
Valor Calórico47 kcal / 197 KJ2%
Carboidratos12 g4%
Proteínas0,9 g1%
Gorduras Totais0 g0%
Gorduras Saturadas 0 g0%
Gorduras Trans0 g**
Fibra Alimentar1,9 g8%
Sódio0 mg0 %


*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ.  ** Valor diário não estabelecido. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades. Fonte: PHILIPPI, S. T. Tabela de Composição de Alimentos: Suporte para Decisão Nutricional. 2ª Ed. 2002.

Laranja